MANIFESTO
MANIFESTO
PRUDENCE
PRUDENCE
A Prudence é uma marca que oferece muito mais que proteção. Somos aquilo que você conquista quando você escolhe se proteger e, consequentemente, se respeitar: somos a LIBERDADE. Somos uma causa com impacto social, que preza pela acessibilidade, prazer e o respeito à diversidade.
Temos plena convicção de que sexo é expressão e atitude, e usamos desse discurso para falar sobre proteção, exaltando o livre arbítrio e o prazer com respeito e consentimento SEMPRE. Queremos oferecer ao mundo inovação com qualidade, porque entendemos que o direito de se proteger enquanto se diverte é universal.
Por isso, somos marketing social, somos uma marca da DKT e somos mais prazer pra todos.
LINHA DO TEMPO
2021
PRUDENCE CHURROS: O DELÍRIO COLETIVO
O 1º de abril já é uma data tradicional no calendário de marketing da Prudence, onde um sabor de camisinha inusitado sempre é lançado. Em uma destas brincadeiras, lançamos o Prudence Churros. O sucesso foi tão grande que a ação acabou se tornando um grande surto coletivo, ocasionando no lançamento real do produto. Prudence Churros veio com cor, sabor e aroma de doce de leite, pra todo mundo se lambuzar.
2021
2020
TESTADORES DE CAMISINHAS: O RETORNO
Em meio a pandemia relançamos a campanha Testadores de Camisinhas Prudence, que marcou os anos anteriores e se tornou um case de sucesso para a marca em termos de relacionamento com consumidor.
2020
2019
A CAMISINHA REDONDINHA E DEBOCHADINHA DO BRASIL
Contribuindo a nossa história de inovação e diversão, lançamos neste ano a Prudence Redondinhas, o primeiro preservativo em embalagem redonda no país. As Redondinhas eram colecionáveis, divertidas, com 80 estampas debochadinhas pra você se divertir e trocar figurinha de forma literal – ou não.
Ainda neste ano, uma conquista: Prudence se torna a marca com maior presença na America Latina e concluímos a expansão para mais países, sendo eles Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Colômbia e Equador, além do Brasil, é claro.
2019
2018
NOVOS FORMATOS
Para todos os momentos: fomos a primeira marca no país a vender preservativos de forma unitária através do Pote do Prazer – bastava escolher a sua opção preferida e curtir seu momento.
2018
2016
A CAMISINHA MAIS VENDIDA DO BRASIL*
Inovadores, icônicos e LÍDERES: em 2016, Prudence conquista a liderança em volume* de vendas nacional. Essa conquista foi resultado de esforços contínuos e de um DNA único de vendas e marketing.
2016
2015
TODO MUNDO COM O SABRE BRILHANDO
O sucesso da Prudence Caipirinha não foi o limite pra gente: no ano seguinte, lançamos também a primeira camisinha que brilha no escuro, Prudence Neon. São 30 segundinhos na luz e a mágica acontece.
2015
2014
NASCE UM ICONE: PRUDENCE CAIPIRINHA
Sempre celebramos os melhores momentos e no ano em que o Brasil sediou o mundial não seria diferente. Lançamos o Prudence Caipirinha, o primeiro preservativo com duas cores no mercado brasileiro, verde e amarelo, e com sabor e aroma de caipirinha.
2014
2010
AGORA TEMOS SABOR
Lembra que inicamos a comercialização de produtos com aroma e cor? A partir de 2010 incluímos também o sabor aos nossos preservativos – e aqui começamos uma história icônica, explorando os mais diferentes sabores que virou uma das principais marcas da Prudence.
2010
2008
DOMINAMOS A AMÉRICA LATINA!
A partir daqui o território brasileiro ficou pequeno para toda a ousadia de Prudence e para tudo o que ainda precisávamos conquistar. Foi então que começamos a nossa expansão pelos países da América do Sul, onde somos ativos e consolidados e incentivamos todo o público a fazer “EL DELICIOSO CON PROTECCIÓN“, no Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Colômbia e Equador.
2008
2005
ADEUS, PANTERA. OLÁ GEL LUBRIFICANTE
A expansão da nossa linha, faria a marca ganhar novos horizontes: em 2005, decidimos que era hora da Pantera se despedir da nossa embalagem, e aí a embalagem de Prudence passa a ficar um pouco mais parecida com o que você conhece hoje.
E sabe o que queremos dizer com expansão? Foi nesse ano que trouxemos o nosso primeiro gel lubrificante de morango, aumentando a linha e todas as opções de prazer e diversão.
2005
2000
MAIS COR PARA OS SEUS MOMENTOS DE PRAZER
Pensando nos preservativos com benefícios que vão muito além da proteção, começamos uma história no mercado brasileiro que acabou tomando proporções gigantes: somos os primeiros a lançar um preservativo com aroma e cor, o Prudence Plus de morango. Aqui começamos o que depois se tornaria a nossa extensa linha de Prudence Cores & Sabores.
2000
1999
AS TEXTURAS CHEGARAM
Quem conhece toda a diversidade de Prudence não sabe, mas somos pioneiros em inovar, e foi em 1999 que trouxemos mais uma novidade: a DKT tornou-se pioneira na venda de preservativos com texturas através da marca Affair.
1999
1997
PRIMEIRO PRESEVATIVO FEMININO
Já em 1997 começamos a nossa história de inovação e pioneirismo, já olhando para o mercado e suas necessidades: lançamos o primeiro modelo de preservativo feminino do país, o Reality.
1997
1990
CHEGAMOS AO BRASIL
Neste ano foi quando a DKT se estabeleceu por aqui, mas a nossa comercialização se iniciou somente no ano seguinte, em 1991. Uma curiosidade: no início, essa era a icônica embalagem de Prudence, ilustrada por uma Pantera. O animal representava a virilidade.